domingo, 28 de setembro de 2014

A LENDA DOS GÊMEOS ESAÚ e JACÓ 
-- Parte 2 -- 
(A SACANAGEM CONTINUA).
Ou se preferirem: "OS EMBRIÕES DA MALFADADA TRIBO DE JUDÁ".
E, também, a instituição do DÍZIMO -- altíssima fonte de riqueza das futuras igrejas protestantes.

Caríssimos leitores, após a cansativa translação dos capítulos 25 e 26.  E também após as inúmeras queixas recebidas em decorrência da última  postagem, pelos enfados e pelos  os bocejos de quem nos leram, resolvemos fazer não mais uma colagem dos capítulos e seus versículos vindouros.   Iremos, na medida do possível, elaborar um texto mais solto; isto é dizer: sem aquelas cópias infindas dos capítulos e seus devidos versículos.
Entretanto, quando afirmamos "na medida do possível", é porque as besteiras são tão enormes que temos -- desculpem-nos -- de transcrever os tais versículos de seus tais capítulos.  Caso contrário, pode parecer que estamos inventando.
Longe disso.  Somos imparciais.  Só nos reservamos o direito -- sagrado -- de nos cagar de rir das idiotices lá registradas.
Dito isso, pedimos licença àqueles leitores com tempo disponível e SACO para suportar as asneiras do fabuloso livro que tornar-se-ia um best-seller..

VAMOS EM FRENTE?

Diz-se  lá, iniciando o capítulo 28, esta jóia:
Versículo 1 --ISAAC chamou Jacó e lhe deu esta ordem: "Não se case com mulher cananéia.
Versículo 2 -- Vá até Padã-Aram, à casa de Batuel, seu avô materno, e escolha uma mulher de lá, estre as filhas de Labão, seu tio materno.
Versículo 3 -- Que o Deus Todo-poderoso o abençoe e torne você fecundo e o multiplique, a fim de que você se torne uma assembléia de povos.

Muito bem, se os leitores bem se recordam quem sugeriu  a Jacó,  o ordinário enganador do irmão, ESAÚ foi sua miserável interesseira mãe, Rebeca.  Recordam-se?
Ocorre que muitos foram os que transcreveram os relatos ouvidos de pessoas várias, que por sua vez ouviram de outras pessoas várias, e que por sua vez também ouviram de pessoas várias... E acabou resultando em textos feitos como colchas de retalhos.   Isso, os boçais fanáticos cegos e obtusos não distinguem, esperando por uma "SALVAÇÃO" daqui  et nunc et semper, et in saecula saecolurum, amen.
VAMOS EM FRENTE.
Dizem lá os versículos 10 e seguintes que Jacó deixou Bersabéia e partiu para Harã.  Chegou a certo lugar e resolveu passar a noite.  Pegou uma pedra e colocou-a sob a cabeça.  Dormiu.  Repentinamente teve um sonho onde uma escada se erguia da terra e chegava até o céu, e anjos de Deus (dito assim na denominação do mágico Iavé) subiam e desciam por ela. 

 Iavé estava de pé, no alto da escada, e disse a Jacó: 

Versículo 13 -- "Eu sou Iavé, o Deus de seu pai Abraão e o Deus de Isaac. A terra sobre a qual você dormiu, eu a entrego a você e à sua descendência.
Versículo 14 -- "Sua descendência se tornará numerosa como a poeira do chão, e você ocupará o oriente e o ocidente, o norte e o sul. E todas as nações da terra serão abençoadas por meio de você e da sua descendência. 
Versículo 15 -- "Eu estou aqui com você e o protegerei aonde você for. Depois eu o farei voltar a esta terra, pois nunca o abandonarei, até prometer o que prometi". 
Versículo 16 -- Ao despertar, Jacó disse: "De fato, Iavé está nste lugar e eu não sabia disso".
Versículo 17 -- Ficou com medo e disse: "Este lugar é terrível. Não é nada menos que a Casa de Deus e a Porta do Céu"
Versículo 18-- Levantou-se de madrugada, pegou a pedra que lhe havia servido de travesseiro, ergueu-a como uma estela e derramou óleo por cima.
Versículo 19-- E chamou esse lugar de Betel.  Mas antes a cidade se chamaza Luza.
Versículo 20-- Jacó fez, então, este voto:  "Se Deus estiver comigo e me proteger no caminho por onde eu for, se me der pão para comer e roupas para vestir,
Versículo 21--  "Se eu voltar são e salvo para a casa do meu pai, então Iavé será o meu Deus.

A INSTITUIÇÃO DO DÍZIMO, o que causaria, em um futuro próximo, a riqueza imensurável das igrejas protestantes.

Versículo 22-- E esta pedra que ergui comoestela será uma casa de Deus, e eu TE DAREI A DÉCIMA PARTE DE TUDO O QUE ME DERES".

Muito bem, estimados leitores, esta fala soberba do mágico Iavé está lá dita ipisis literis desde o versículo 13 até o 21 do tal capítulo 28.  Confiram, por favor.
E se assim pedimos é, para que todos nós não caiamos em desmaios.  Pois, vejamos:  um miserável chamado Jacó que sacaneou o irmãoESAÚ duas vezes, ludibriou o infeliz de um pai semi-cego, fugiu sob a proteção de uma famigerada mãe, a tal de Rebeca, VEM AINDA RECEBER A UNÇÃO de um seu "Deus" que lhe promete prosperidade de crescimento da prole as quais se transformariam em nações, etc.  e tal.  
Ato contínuo promete dar a DÉCIMA PARTE DE TUDO O QUE SEM MÁGICO LHE DER. 

Perguntamos, depois destas asneiras:  SOMOS ORIUNDOS DESTA MERDA?  Se somos, estariam justificados todos os genocídios, estariam endossadas todas as revoluções sangrentas, todas as guerras, todas as destruições de milhões e milhões de seres?  
Enfim: que merda é esta que herdamos? 
Este tal de deus que lhe deram o rótulo de Iavé, ou uma bosta de nome qualquer é quem uns boçais o denominam de "pai"?
NÃO!!! Definitivamente NÃO!!!  Quem criou este Universo em que plasmamos é um SER ABSOLUTAMENTE PERFEITO, JUSTO, AMOROSO.  Existe uma ORDEM em tudo o que ele plasmou. 
Esta ORDEM permaneceu deste que ele a elaborou, permanece e permanecerá sem limites, sem um fim.

Mas sigamos esta trajetória do tal de Jacó. Sob o texto do capítulo 29 e seus versículos a fins.
Ele continuou viagem e foi para as terras dos orientais. Em certo campo, viu um poço e, deitados perto dele 3 rebanhos de ovelhas, pois ali os rebanhos costumavam beber neste poço.  Perguntou aos cuidadores dos rebanhos: "Vocês conhecem Labão?  Como é que ele vai?"  Os cuidadores disseram: "Ele vai bem!... Veja Raquel, filha dele, está chegando com o rebanho!"
A tal de Raquel aproximou-se com o rebanho junto ao poço e Jacó logo que a viu, apaixonou-se, 

deu um beijo nela e começou a chorar. Contou que era parente do pai dela e filho de Rebeca. 

Versículo 13 do CAPÍTULO 29: 
Ao saber que se tratava de de seu sobrinho Jacó, Labão correu ao encontro dele, o abraçou, o cobriu de beijos e o levou para sua casa.  Então Jacó contou a Labão tudo o que havia acontecido.
Versículo 14 -- E Labão lhe disse: " É claro que você é da minha carne e do meu sangue".  E Jacó ficou UM MÊS com ele.
Versículo 15 -- Labão disse a Jacó:  "O fato de você ser parente meu não é motivo para que você me sirva de graça.  Diga-me qual deve ser o seu salário". 
Versículo 16 -- Ora, Labão tinha duas filhas: a mais velha se chamava LIA e a mais nova RAQUEL.
Versículo 17 -- Os olhos de Lia eram meigos, porém, Raquuel tinha um belo porte e um lindo rosto.
Versículo 18 -- E Jacó amou Raquel.  Então Jacó disse a Labão: "Eu o servirei durante SETE anos em troca de sua filha mais nova, Raquel"

Estimados leitores, atentem para o número cabalístico 7. Ele aparecerá mais algumas vezes.

Versículo 19 -- Labão respondeu: "É melhor dá-la a você do que a outro qualquer.  Fique comigo".
Versículo 20 -- Jacó serviu 7 anos por Raquel, e estava tão apaixonado que os anos lhe pareceram dias.
Versículo 21 -- Depois Jacó disse a Labão: "Terminou o prazo: me dê minha mulher, para que eu viva com ela".
Versículo 22 --Labão reuniu todos os homens do lugar, e lhes ofereceu um banquete.
Versículo 23 -- À noite pegou sua filha Lia, e a levou para Jacó.  E Jacó dormiu com ela.
Versículo 24 -- Labão deu sua serva Zelfa como serva para sua filha Lia,
Versículo 25 -- Na manhã seguinte, Jacó descobriu que era Lia, e disse a Labão: "O que você fez comigo? Não foi por Raquel que o servi? "  Por que você me enganou?"
Versículo 26 -- Labão respondeu: "Em nossa região não é costume que a mais nova se case antes da mias velha.
Versículo 27 -- Termine esta semana de núpcias, e eu lhe darei também a outra em troca do serviço que você me fará durante outros 7 anos".


Versículo 28 -- Jacó aceitou.  Terminou a semana de núpcias.

Lindo!... Vocês concordam conosco?  SETE anos ESPERANDO por uma copulação com a sua adorada Raquel...
Claro, o amor é capaz dos maiores sacrifícios.  Não criticamos Jacó.  Afinal ele tinha Lia e a serva Zelfa,
as quais iriam lhe presentear com lindos rebentos, antes que ele viesse a se unir a sua amada, idolatrada REBECA.
    Mas, caríssimos leitores, olhem a putaria!   Já naquela naquela época, estava impregnado nas entranhas de muitas  pessoas  um embrião  de um tal de "espírito judeu ou israelita" rico em espertezas,  safadezas, mesquinhares. sempre objetivando tirar proveito próprio às custas de outrem.
O ordinário do Labão, tio do malfadado Jacó, o explorou por 7 anos em troca da cama da filha mais velha LIA e depois por mais 7 anos pra que o idiota apaixonado do Jacó copulasse com a sua paixão: Raquel, a filha mais nova do safado Labão.
Claro que, como vimos, nos 7 anos de espera pela sua Raquel ele deleitou-se não tão somente com LIA, senão com a serva  Zelfa.

E agora, estimados leitores, atentem para a "beleza" generosa do mágico Iavé.  E, depressa, corram a uma livraria e adquirem um exemplar do futuro best-seller, se vocês ainda não o tiverem; isso fará com  que editoras os agradecerão, os "pastores" das infinitas igrejas hoje chamadas EVANGÉLICAS tornar-se-ão um pouquinho mais ricos e os padres obterão um pouquinho mais de donativos.  Mas se vocês já o tiverem, nos sigam.  E rápido, por favor, antes que vomitemos.
Mas antes do vômito inevitável, ao sermos obrigados a engolir goelas a dentro temos que admitir uma triste realidade: -- Nós, infelizmente, merecemos!!! Afinal de contas, nos enfiaram gônadas a dentro do Abraão!  Podíamos, muito bem, ter escolhido Marte ou o satélite Encélado de Saturno, o equador de Júpiter, ou qualquer um outro exoplaneta aonde teríamos nascidos, evoluídos e findos como é a lei natural de tudo.  Mas NÃO, por nosso livre arbítrio (como nos diria o mágico Iavé, sem saber merda nenhuma o que isso viria significar) optamos por nascer dos espermatozoides de Abraão com uns óvulos de Sarah ou de outras quaisquer concubinas dele.  AZAR NOSSO!!!  Teremos que ler e suportar, nos dias de hoje, as asneiras que foram registradas (e adulteradas) no magnífico livro, hoje inquestionavelmente um best-seller.
Dito isso, vamos logo à esses malditos versículos, sem mais delongas. Certos? 
Versículo 31 --  Vendo que Lia era desprezada, Iavé a tornou fecunda, enquanto Raquel permanecia estéril. 
Versículo 32 -- Lia concebeu e deu à luz um filho e deu a ele o nome de RÚBEN, pois dizia: "Iavé olhou para a minha aflição e agora meu marido me amará".
Versículo 33 -- Tornou a conceber e deu à luz um filho, e disse: "Iavé ouviu que não era amada e me deu este outro". E ela o chamou de SIMEÃO.
Versículo 34 -- Concebeu outra vez e deu à luz um filho, e disse: "Desta vez meu marido se sentirá ligado à mim, porque lhe dei três filhos".  E ela o chamou LEVI.
Versículo 35 -- Concebeu outra vez e deu à luz a um filho, e disse: "Desta vez dou graças a Iavé".  E, por isso, ela o chamou de JUDÁ.  Depois parou de ter filhos.

Agora, entra em cena as "riquezas" do capítulo 30 e seus "encantadores" e "elucidativos" versículos.
Nós, os já amaldiçoados autores deste Blog, por parte de alguns imbecis fanáticos,  convidamos aos estimados leitores, a nos acompanhar. 
Mas longe de lhes impor à leitura. 
Como dissemos anteriormente tivemos a infelicidade de ter o nosso nascimento jogado nesta merdinha de planeta. O qual, com raríssimas exceções, está impregnado de imundices das concepções de boçais, sejam católicos, sejam protestantes, sejam judeus, sejam maometanos, sejam budistas, bramanistas, e outros tantos idiotas, que vegetam presos aos seus dogmas obsoletos. 
Se os nossos leitores jogarem no lixo os papéis higiênicos oriundos da limpeza das bundas dos que citamos acima e desejarem nos acompanhar, nós nos empenharemos a lhes mostrar outras "encantadoras gracinhas". 
Àqueles libertos da boçalidade; àqueles livres pensadores, exporemos os versículos seguintes.
Entretanto, desejamos sugerir uns comprimidos, ou umas gotas dePLASIL.  Este produto é ótimo para evitar náuseas e vômitos.  

Capítulo 30

Versículo 1 -- Vendo que não dava filho a Jacó, Raquel ficou com de sua irmã e disse a Jacó: " Ou você me filhos ou eu morro",
Versículo 2 -- Jacó ficou irritado com Raquel, e disse:" por acaso eu sou Deus para lhe negar a maternidade?"
Versículo 3 -- Raquel respondeu: "Aqui está minha serva Bala. Una-se a ela, para que ela dê à luz sobre os meus joelhos.  Assim terei filhos por meio dela".
Versículo 4 -- Então Raquel lhe deu sua serva Balacomo mulher, e Jacó uniu-se a Bala.
Versículo 5 -- Bala concebeu e deu à luz um filho para Jacó.
Versículo 6 -- Raquel disse: "Deus me fez justiça; ouviu minha voz e me deu um filho".  Por isso, o chamou de DÃ.
Versículo 7 -- Bala, a serva de Raquel, concebeu outra vez e gerou um segundo filho para Jacó.
Versículo 8 -- Raquel disse: " Deus me fez competir com minha irmã, e eu venci".  Ela o chamou de NEFTALI.
Versículo 9 --  Lia, vendo que não tinha mais filhos, tomou sua serva Zelfa , e a deu por esposa de Jacó.
Versículo 10 -- Zelfa, a serva de Lia, gerou um filho para Jacó.
Versículo 11 -- Lia disse: "Que sorte!" E ela o chamou de  GAD.
Versículo 12 -- Zelfa, a serva de Lia, gerou um segundo filho para Jacó.
Versículo 13 -- Lia disse: "Que felicidade! As mulheres me felicitarão".  E o chamou de ASER.

Lindo, não?...
Mas não para aí.  Tem um intervalo aonde aquele primeiro filho da Lia, RÚBEN, acha umas frutas chamadas de mandrágoras. 
A descoberta dessas frutinhas vai desencadear  uma outra sacanagem maior do que as que já vimos até agora.
E, não esqueçam amados leitores: toda essa putaria, feitas às barbas branquinhas do nosso mágico Iavé.



Versículo 14 -- Um dia, durante a ceifa do trigo, Ruben saiu para o campo, encontrou mandrágoras, as levou para sua mãe Lia.  Raquel disse a Lia:  "Dê-me algumas mandrágoras do seu filho."
Versículo 15 -- Lia lhe respondeu:  "Você acha pouco ter tirado meu marido?  Quer também as mandrágoras do meu filho"?  Raquel respondeu:  "Pois bem! Que ele durma esta noite com você, em troca das mandrágoras do seu filho".
Versículo 16 -- Quando, de tarde, Jacó voltou do campo, Lia lhe disse:  "Você vai dormir comigo, pois com as mandrágoras do meu filho comprei o direito de dormir com você".  E Jacó dormiu com Lia nessa noite.
Versículo 17 -- Deus ouviu Lia:   ela concebeu e gerou um quinto filho para Jacó.
Versículo 18 -- E Lia disse: "Deus pagou meu salário, por dado minha serva ao meu marido".  E o chamou ISSACAR.
Versículo 19 -- Lia concebeu mais uma vez e gerou um sexto filho para Jacó.
Versículo 20 --  E Lia disse:  "Deus me fez um grande presente!  Agora dominarei meu marido, pois lhe dei 6 filhos".  E o chamou ZABULON.
Versículo 21 -- Em seguida, Lia deu à luz uma filha, e chamou DINA.

Estimados leitores, o capítulo 30 está quase no finalzinho. Mas, por favor, nos deixem abrir um parêntese sumamente importante.
Queremos explorar aquela famosa planta chamada Mandrágora. tão citada no versículo 14 e seguintes.
Que plantinha é essa capaz de fazer uma desesperada Raquel trocar a cama do seu marido Jacó, tão somente para consumi-la?
Pesquisamos a Internet e... a encontramos. 
Vejamos, sem mais delongas:

MANDRÁGORA


São-lhe atribuídas propriedades tóxicas  e medicinais: afrodisíaca, alucinógena, e narcótica.
O uso da raiz da planta é muito antigo, encontrando-se citado nos textos bíblicos em Gênesis 30:14 e Cantares 7:13. 

Apesar do grande interesse demonstrado na planta mandrágora ao longo dos tempos e do uso tradicional das raízes na medicina tradicional, surpreendentemente poucos trabalhos foram publicados sobre os constituintes químicos. Entre os alcaloides referidos na sua constituição, possivelmente em mais de uma espécie, encontram-se a hiosciamina, hioscina.

Está explicado, claramente. A mandrágora, que todos ansiavam consumi-la, era um misto de Viagra, Cealis, Cannabis sativa (maconha) e LSD.
Nos perguntamos:  Por que diabos o mágico Iavé não mandou, lá de cima,  uns foguinhos para torrar as plantações de mandrágora?  
Não precisava aquele fogaréu que torrou Sodoma e Gamorra. 
Um foguinho leve, suave, delicado.
Why not? -- como teriam perguntado alguns dos trabalhadores poliglotas da Torre de Babel.
Why not?
Exatamente porque segundo a excelência dos cômicos textos do livro  mofado e futuro best-seller, o grande negócio dele, o nosso mágico Iavé,  era a proliferação da espécie.  Não importava os meios para tanto.
Vamos continuar, após esse elucidativo parêntese sobre a mandrágora. 
All right?

Versículo 22 --  Então Deus se lembrou de Raquel.  Deus a ouviu e a tornou fecunda.
Versículo 23 -- Raquel concebeu e deu á luz um filho. E disse: "Deus retirou minha vergonha".
Versículo 24 -- Ela o chamou de JOSÉ, dizendo:  "Que Deus me dê mais um".

Após esses detalhes de copulação, nascimento de filhos com esposa, cunhada e servas de ambas, Jacó por orientação do mágico Iavé abandonar Labão e retornar à terra de seu pai Isaac, na terra de Canaã.
Diz lá o versículo 21 do capítulo 31 que ele  "fugiu levando tudo o que possuía. Atravessou o rio e foi para a região montanhosa de Galaad".

Antes de chegar lá, ou melhor quando um certo trecho, Raquel deu à luz, Raquel deu à luz. Dia o versículo 16  e 17 do tal capítulo 31, visto à cima. " O parto foi difícil e, como desse à luz com dificuldade, a parteira lhe disse: "Não tenha medo, pois este é um menino!"
Versículo 18 -- Estando prestes a morrer, Raquel lhe deu o nome de BENJAMIM.
Versículo 19 -- Raquel morreu e foi enterrada no caminho de Éfrata, que hoje é Belém.

Tendo o BENJAMIM nascido, a prole de Jacó somava 13 filhos.  Ocorre que uma mulher não pode ser circuncidada, claro, porque as mulheres não possuem pênis, e não possuindo pênis não possuem aquela membranazinha que cobre a cabecinha do pênis.
Dessa forma, não podem comungar coma TERCEIRA ALIANÇA DO MÁGICO IAVÉ. Lembram-se desta magnífica aliança sacada após o fiasco do arco-íris?
Como a clã de Jacó deveria ter exatamente 12 homens    ( a futura 12 TRIBOS DE JUDÁ), o maravilhoso mágico interviu e substituiu a pobrezinha da DINA que acabou sendo comida por um tal de Siquém.  pelo BENJAMIM, germinado pelo último espermatozoide de Jacó que se uniu a o último óvulo de Raquel.
Pronto! Após essa intervenção CELESTIAL, a obra estava feita!
Agora vamos descrever a árvore genealógica de Jacó.

Capítulo 34 

Versículo 22 -- Os filhos de Jacó foram 12.
Versículo 23 -- Filhos de LIA: Ruben, o primogênito de Jacó; depois, Simeão, Levi, Judá, Issacar e Zabulom. 
Versículo 24 -- Filhos de RAQUEL:  José e Benjamim.
Versículo 25 -- Filhos de BALA, serva de Raquel: Dã e Neftali.
Versículo 26 -- Filhos de ZELFA, serva de Lia: Gad e Aser.
Estes são os filhos de Jacó que nasceram em Padã-Aram.

Aí estão os 12 rebentos.  Como os nossos leitores podem obesrvar a 13a. (DINA), foi jogada na merda do esquecimento pois como dissemos, por ser mulher, teria de ser descartada, uma vez que não tinha pênis, e  jamais poderia ser circuncidada,  portanto, não "existiu" a pobre infeliz da filha do Jacó com a Raquel.
Fazer o quê?...

Após essa descrição do que viria a ser a constituição das futuras " GLORIOSAS "  12 TRIBOS DE JUDÁ, formadas por duas irmãs e duas servas, passemos a outro dado INTERESSANTÍSSIMO. 
Pedimos aos nossos amados leitores o favor de não se mijarem de rir.   Pois a coisa é séria, como veremos a seguir.
  
A mudança do nome de Jacó para ISRAEL. 

Essa BELEZURA aconteceu assim, segundo os versículos 25 até o 30 do capítulo 32.
Vejam a GRACINHA.  Mais uma entre as várias do mágico Iavé. 

Capítulo 32

Versículo 25 --  Um homem lutou com Jacó até o despertar da aurora. 
Versículo 26 --  Vendo que não conseguia dominá-lo, o homem tocou a coxa dele, de modo que o tendão da coxa de Jacó se deslocou enquanto lutava com ele.
Versículo 27 --  Então o homem disse: "Solte-me, pois a aurora está chegando".  Jacó disse não o soltarei, enquanto você não me abençoar".

Versículo 28 --  O homem lhe perguntou: "Qual é o seu nome"?  Ele respondeu: "Jacó".
Versículo 29 --  O homem continuou: Você já se não se chamará Jaco, mas ISRAEL, porque você lutou com Deus e com homens, e você venceu".
Versículo 30 --  Jacó lhe perguntou: "Diga-me o seu nome".  Mas ele respondeu: "Por que você quer saber o meu nome"?  E aí mesmo o abençoou.
.Versículo 31 --  Jacó deu esse nome de Fanuel, dizendo: "Eu vi  Deus face a face e continuei vivo". 
Versículo 32 --  Ao nascer do sol, Jacó atravessouFanuel  e mancava por causa da coxa.
Versículo 33 -- Por isso, até hoje os ISRAELITAS não comem o nervo ciático, que está na articulação da coxa: é porque aquele homem feriu Jacó na articulação da coxa, no nervo ciático.

Com essa ESPLENDOROSA dissertação do encontro de Jacó com o mágico Iavé, que não teve a honradez de se identificar; e de sua FANTÁSTICA luta ombro a ombro com o mesmo; e  seu ferimento na coxa; e depois de receber um novo nome (ISRAEL), é de se questionar:
PRIMEIRO: O fato realmente existiu? Ou estava Jacó sob o efeito alucinógeno da mandrágora (vejam acima).
SEGUNDO: Por que o mágico Iavé não quis se identificar?  Estaria temeroso de perder a luta para um miserável garanhão mortal?
TERCEIRO: Teria sido tão patife ao denominar o Jacó com o nome de ISRAEL, sabendo que ao dizer  "porque você lutou com Deus e com homens, e você venceu" estaria criando uns boçais fanáticos capazes de desejarem aniquilar  quaisquer irmãos que não se submetessem à circuncisão e não adentrassem às suas sinagogas?

Seja qual for a alternativa, a boçalidade criminosa da crença cega neste mágico Iavé necessita ser combatida pela razão lógica das ciências: Geologia, Arqueologia, Antropologia, Astronomia, e etc. e tal.

ATÉ A PRÓXIMA LENDA. Esta será sobre José.
Como sabemos o penúltimo filho de Jacó, ou ISRAEL -- como o renominou o mágico Iavé.
Mais uma vez,  é uma estória sobre as sacanagens de seus irmãos, tal qual fizera seu pai Jacó (ou ISRAEL) com o o seu irmão gêmeo Esaú.
Nos parece crer que a putaria de trair irmãos estava instituída nos "eleitos" do mágico Iavé.

4 comentários:

  1. Filho de Satanás!...
    Jesus em sua glória, vira e vai condenar este blog!!!!
    ALELUIA!!!
    Pastor Eias Macedo - Niterói, RIO

    ResponderExcluir
  2. Caros Amigos deste FANTÁSTICO BLOG, me perdoem mas eu por pouco não me mijo toda ao ler esta MAGNÍFICA POSTAGEM.
    Como as anteriores, esta também foi elaborada com uma inteligência ímpar, um humor agudo e ácido. Rica em belíssimas ilustrações.
    Vocês são o há de mais maravilhoso na Net.
    PARABÉNS. Continuem, OK?

    Célia Arantes - Palmas, TO

    ResponderExcluir
  3. I've never seen anything more amazing thing in my entire life.
    You are wonderful.
    I will investigate if this plant called MANDRAGORA - a mixture of LSD, Marijuana, Viagra - is still planted and gathered that quoted the Bible region, and - magnificently - exposed by this REVOLUTIONARY BLOG.
    Do not stop, EVER.
    Elvira Holding - Pennsylvania, USA

    ResponderExcluir
  4. Esta continuidade dos irmãos gêmeos é estupidamente graciosa e incrédula.
    Como diz a postagem, citando capítulos e versículos -- para que não venhamos a rotulá-los de parciais -- A SACANAGEM CONTINUOU.
    Irmãs copulando o mesmo macho, dividindo-o com suas servas... Isso única e exclusivamente por obediência à determinação do SENHOR lá delas: "crescei e multiplicai-vos".
    É mesmo uma graça, não o é?
    Depois a "instituição" do DÍZIMO. Baseada nessa dúbia citação, milhares e mais milhares de seitas PROTESTANTES enriquecem-se escandalosamente.
    Por fim, para fechar com chave de ouro -- e para nos fazer mijar de rir -- A MORDIDA NA COXA DE JACÓ PELO SEU SENHOR IAVÉ, que a partir daí o renomeou de ISRAEL.

    Nada mais podemos dizer à este MARAVILHOSO Blog, senão: MUITÍSSIMOS GRATOS. e implorar que C O N T I N U E M!!!

    Márcia Veríssimo -- Maceió - AL

    ResponderExcluir