terça-feira, 23 de setembro de 2014

A LENDA DA SERPENTE QUE PASSOU A SER RASTEJANTE.





Então o mágico apareceu. Diga-se de passagem que o mesmo ou era cego ou fingia-se de.  Então esbravejou. 
-- Quem ousou comer desta árvore?
-- Que árvore, senhor?  Disse-lhe em uníssono o Adão e a Eva. -- Que pelo mágico já tinham lá esses nomes.
-- Aquela lá. -- respondeu o mágico. Aquela lá!!!
-- Aquela lá? -- insistiu o ainda Adão como criado à semelhança do mágico: nuzinho em pelo.
-- Aquela sim, idiota!  Quem foi que a comeu?  Quem?
-- Foi ela, meu amigo senhor.  E apontou com o dedo Eva. -- que se encontrava  nuazinha como criada à semelhança do mágico;  nuzinha em pelo.
-- Mentira dele, meu amigo senhor mágico Iavé! Quem me mostrou essa árvore que tanto lhe irrita foi ela! -- E apontou para uma serpente, uma cobra que lá naquela época no jardim chamado Éden possuía pés. Uns 4 ou 6 ou 8 ou 10 ou mais como se fora uma centopéia. -- Foi ela, meu amigo senhor mágico Iavé!

-- Dela cuido eu daqui um instantinho.  Quanto a você seu verme, e já lhe digo ex-filho do barro que pisei... Filho espelhado em mim e esculpido em mim... Você seu verme, fora! Fora!... Vá ganhar a vida da forma que lhe aprouver.  Acabou a mamata que tinha neste jardim.  Fora! Vá trabalhar, seu vagabundo!...  E você, mocinha, vá se lascar sob as chibatas que esse ordinário haverá de lhe impor.  E quando você meter com ele, e quando, a partir daí, sua ordinária, você parir, vai parir com as maiores dores, prá não dizer que vá parir à puta merda que também lhe há de lhe parir.  E a você sua serpente de merda, perca seus pezinhos e vá rastejar em outros quintais. Never more
neste meu. Estamos claros?
E o mágico Iavé se foi, colérico. 
Dizem que esta raiva lhe impregnou as entranhas. E que este fato lhe levou a agir em outras circunstâncias , por exemplo queimando, ou melhor dizendo, torrando homens, mulheres e criancinhas numas cidades chamadas Sodoma e Gamorra.  Dizem.  Mas talvez venha a ser despeito por suas magias infinitas.  O fato é que ele depois desta situação do Éden, aliás maquinada por ele próprio que fingiu não ver e não ouvir o que se passava diante de seu próprio nariz.  Pobre do Adão, pobre da Eva e da pobrezinha da serpente que não tinha nada, como se diz hoje em dia, não tinha a ver com o peixe.  Tinha lá, a coitadinha,  não sei quantos pezinhos e passou a ser rastejante, esfregando a barriguinha nos solos pedregosos, espinhentos e gosmentos de sua vida, ad eternum, até que lhe lhe surgisse um tal de dilúvio.  Ainda assim, escapando não se sabe como, continuou a rastejar e rastejar e rastejar.  Tudo por uma calúnia lhe desferida por uma mulher nua em pelo, como o mágico Iavé, que a havia criado de sua cartola um pouco depois do amado homem Adão.

Convidamos a todos para a nossa postagem.  Tal qual esta que vocês acabaram de ler vai ser demasiadamente cômica.

7 comentários:

  1. Realmente é demasiadamente cômica esta lenda. Vocês têm um humor maravilhoso.
    Sem dúvida alguma, vocês se apresentam como uma nova vida inteligente nesta MERDA DA nET.
    Não parem.!!! Nos brindem com novas maravilhas.
    Josefa Sobral (Goiânia / Goiás)

    ResponderExcluir
  2. What I would say is:
    this smart blog goes to show us how much fanaticism blinds people.
    I hope as all your readers that you do not stop.
    And that new posts come as wonderful as this.
    Let's move on, right?
    Anderson McMendley - Belfast / Ireland

    ResponderExcluir
  3. Esse blog quer enganar os leitores inocentes que acidentalmente lhe acessam.
    Esse satanico blog é inspirado por Lucifer,
    Jesus virá e mandará vocês para o o inferno. ALELEUIA!

    Pastor José Marcos de Andrade / São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ser essa serpente!!! Me deixem sê-la!!! IMPLORO!!!
    E se assim me for concedido esse desejo, QUERO VOLTAR A TER 2, quiça 4... OU quiçá UMAS DEZENAS de pés.
    Ei, senhor meu, me deixe, sê-la!!!
    "Tamos" acertadas?

    Meire Antonina - Aracajú - SE

    ResponderExcluir
  5. Essa serpentezinha foi mesmo sábia. Enganou quem a criou (CLARO ERA FORA CRIADA DO BARRO, COMO O TAL DE ADÃO, E MUITO MENOS DA COSTELA DESTE). Ou seja, enganou o seu próprio Criador.
    Na minha pobre concepção, o pseudo criador do Éden deveria estar extremamente cansado. Como diz o velho ditado: "COCHILOU, O CACHIMBO CAIU".
    Acho que foi assim.
    "And in end" , como se diz hoje, fudeu-se primeiro a coitadinha da serpente -- passou a ser rastejante, sem ao menos saber quantos pés possuía-- . Depois o tarado Adão e sua formosa companheira Eva.
    Só o bestificado Criador não viu, ou não queria ver, ou estava míope de tão velhinho que se encontrava.
    "Please", vamos gargalhar "togheter, all right" ?

    Alessandra Morais - Maceió - Alagoas

    ResponderExcluir
  6. Eu entrei neste blog a partir do testemunho que um Irmão em Cristo deu em nossa Igreja. Ele tem razão: vocês são filhos de Satanás.
    Na vinda de Jesús ele irá nos arrebanhar e mandar todos vocês para o Inferno. ALELÚIA!!!
    Saulo da Silva Filho - São Paulo, Sp

    ResponderExcluir
  7. Me respodam, urgentgemente...
    A tal cobra que passou a ser rastejante, era uma centopeia?
    Se sim, quantos pés ela teria, pobre coitada, para merecer tamanha maldição?
    Carlos Alberto -- Bauru / SP

    ResponderExcluir